Você sabia que a geração de resíduos sólidos nas produções industrias é um grande problema que afeta milhares de industrias no mundo todo? Pensando nisso que a Semplice desenha seus produtos de forma que o design das peças não gere resíduos na produção e que possam vir a se torna lixo.

Atualmente as preocupações com o meio ambiente estão diretamente ligadas à qualidade de vida e às futuras gerações, o que torna a procura por produtos com desenvolvimento sustentável agregado cada vez maior.

Mesa Versatile: um aparador que vira mesa de jantar.

Nesse post citamos como exemplo de design, que não gera resíduos, a nossa queridinha mesa Versatile. Com seus traços retos e design minimalista, característica da marca Semplice, ela não deixa sobras na chapa de compensado naval no momento do corte. Esse fato aliado com a fonte da matéria prima que é proveniente de madeira de reflorestamento e ao verniz a base de água tornam a mesa Versatile totalmente sustentável. Por fim, no nosso site você pode encontrar diversos produtos que se encaixam nesse mesmo processo de design que não geram resíduos na produção das peças. Então? Vamos fazer um mundo melhor e consumir produtos que busquem a sustentabilidade?

Mesa Versatile servindo como mesa de jantar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLOSE

Newsletter

Add to cart